25.3 C
Rio Branco
27 setembro 2021 5:48 am

Moradora sofre fratura no braço após acidente na baixada do Cristo Libertador, em Sena

POR REDAÇÃO CONTILNET

Última atualização em 27/07/2021 17:10

Mais um acidente de trânsito foi registrado em Sena Madureira na passagem de ontem para hoje. Dessa vez, a ocorrência se deu na Rua Maranhão, na conhecida baixada do Bairro Cristo Libertador, deixando duas pessoas feridas.

Segundo informações, a moradora conhecida como Emília trafegava em uma motocicleta na companhia do esposo e, ao descer a ladeira da baixada, houve a batida. O motorista de uma caminhonete abriu a porta do veículo e os ocupantes da motocicleta não tiveram como desviar.

Emília sofreu um corte profundo na região frontal da cabeça, além de ter fraturado o braço esquerdo. Já seu esposo identificado como Mahariche ficou com escoriações pelo corpo. Os dois foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e, num primeiro momento, encaminhados para o Hospital João Câncio Fernandes. Em seguida, foram transferidos para Rio Branco afim de receber atendimento especializado. 

IMAGEM (CONTÉM SANGUE)

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
É permitida sua reprodução total ou parcial desde que seja citada a fonte. Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.