25.3 C
Rio Branco
19 setembro 2021 9:26 am

Morre ex-soldado da borracha de CZS; ele deixa 12 filhos, 40 netos e 18 bisnetos

POR RONDONIAAOVIVO

Última atualização em 30/07/2021 20:20

É com muito pesar que familiares e amigos comunicam a morte do ex- soldado da borracha, José Ferreira de Mattos, 96, ocorrida nesta madrugada de sexta-feira (30) no hospital de campanha Regina Pacis, em Porto Velho, Rondônia.

Seu José Ferreira foi internado com problemas respiratórios na última quarta-feira (28). Ele foi encaminhado à UPA da zona Sul e devido a gravidade do caso teve de ser transferido para a Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) no hospital de campanha de combate a Covid-19.

O idoso foi soldado da borracha no município de Cruzeiro do Sul, no Estado do Acre. Desde o mês de outubro do ano passado José Ferreira estava residindo com familiares na capital de Rondônia.

Ele tinha 12 filhos, cerca de 40 netos e 18 bisnetos. O corpo será velado nesta sexta-feira na funerária Dom Bosco, Avenida Pinheiro Machado, no Centro de Porto Velho. O resultado de Covid-19 do idoso tinha apresentado resultado negativo.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
É permitida sua reprodução total ou parcial desde que seja citada a fonte. Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.