23.3 C
Rio Branco
2 agosto 2021 8:14 pm

Motorista morre após caminhão carregado de toras tombar na BR-317, em Xapuri

POR ITHAMAR SOUZA, PARA CONTILNET

O motorista de uma carreta que carregava toras de madeira, identificado como Revison Araújo Oliveira, morreu na noite de quinta-feira (15), em um acidente na BR-317, próximo a fazenda Araxá, no limite entre os municípios de Capixaba e Xapuri, no interior do Acre.

Segundo informações dos militares do Corpo de Bombeiros do 8° Batalhão, localizado no município de Xapuri, eles foram acionados para cortar as ferragens da cabine do motorista do caminhão que ficou sobre a vítima, após a cabine ser esmagada pelas toras de madeira.

Samu fi ao local, mas só pode atestar o óbito/Foto: reprodução

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda chegou a ser acionado, mas ao chegar no local só pode constatar a morte do motorista.

Ainda segundo informações de populares, a carreta de madeira estava com destino ao Complexo Industrial Florestal de Xapuri (Ciflox), onde funcionava a antiga fábrica de pisos.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) também estive no local e isolou a área para os trabalhos da perícia. Agentes do Instituto Médico Legal (IML) recolheram o corpo e levaram para a sede em Rio Branco, onde serão realizados os devidos exames cadavéricos.

O veículo deverá ser removido por tratores de fazendeiros e a pista será liberada para o tráfego.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
É permitida sua reprodução total ou parcial desde que seja citada a fonte. Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.