Motorista que morreu em acidente com caminhão na BR-317 pode ter sofrido mal súbito na direção

A vítima fatal do acidente envolvendo um caminhão que carregava toras de madeira na BR 317, na noite desta quinta-feira, dia 15, foi identificado como Revison Araújo Oliveira, de apenas 31 anos de idade, natural do estado de Roraima (RR).

O caminhão que era dirigido pela vítima, tombou cerca de um quilometro após a usina de asfalto em uma reta. Os Bombeiros do 8º Batalhão localizado na cidade de Xapuri, foram acionados até o local e retiraram o corpo que estava entre as ferragens da boleia.

Segundo foi apurado no local, não foi registrado nenhum sinal de frenagem do veículo até o tombamento. Em uma extensão de 100 metros, foi registrado que algumas toras foram caindo pela estrada e parte da carga caiu por cima da boleia, ocasionando a morte de Revison, levando a crer que a vítima possa ter tido um mal subido.

Após o acidente fatal, devido as toras terem ficado espalhadas pela estrada por algum tempo, o tráfego de veículo ficou parrado, até algumas pessoas afastarem algumas peças e liberarem a passagem.

Com a chegada de um trator, foi possível retirar todas as peças e liberar o tráfego por completo. O corpo teria sido transferido para o IML na Capital, onde passaria pelo procedimento de praxe e liberado aos familiares nesta sexta-feira, dia 16.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost