23.3 C
Rio Branco
29 julho 2021 6:47 pm

Vídeo: Mulher é atropelada ao tentar atravessar rua em Sena Madureira

Ambos foram conduzidos ao Hospital João Câncio Fernandes. Segundo um médico do Samu, as vítimas estão em estado estável

POR ITHAMAR SOUZA, PARA CONTILNET

Uma mulher ainda não identificada foi atropelada por uma motocicleta na manhã desta segunda-feira (19), na rua Maranhão, no bairro São Felipe, no município de Sena Madureira, no interior do Acre.

Segundo informações das autoridades de trânsito, a vítima tentou atravessar a rua quando foi atropelada. Com a força do impacto, a mulher foi arremessada, acabou batendo a cabeça violentamente contra o asfalto e começou a sentir fortes dores na cabeça. O motociclista também saiu machucado e precisou de atendimento médico.

Populares ligaram para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que encaminhou uma ambulâncias ao local, A mulher foi socorrida com traumatismo craniano moderado. Já o motociclista teve escoriações por todo o corpo e a suspeita de fratura. Ambos foram conduzidos ao Hospital João Câncio Fernandes. Segundo um médico do Samu, as vítimas estão em estado estável.

O Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTran) esteve no local do acidente, isolou a área para a chegada da perícia e realizou o Boletim de Trânsito.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
É permitida sua reprodução total ou parcial desde que seja citada a fonte. Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.