19.3 C
Rio Branco
30 julho 2021 10:28 pm

Mulher é detida pela PRF dentro de ônibus interestadual com três quilos de cocaína

A droga era levada em uma cinta presa na cintura sob as vestes da mulher

POR ASCOM

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, por volta das 12 horas da última quarta-feira (30), três quilos de pasta base de cocaína junto ao corpo de uma passageira. A apreensão ocorreu em um ônibus de linha interestadual que tinha como destino o município de Porto Velho/RO.

A droga foi encontrada envolvida em uma cinta de material plástico sob as roupas da mulher, em uma abordagem de rotina em um ônibus no km 24 da BR-364, no município de Acrelândia.

O flagrante ocorreu quando os policiais desconfiaram do nervosismo excessivo de uma passageira ao ser questionada sobre os motivos da viagem.

Ao ser solicitada que identificasse sua bagagem no compartimento de mala, os policiais conseguiram notar um volume na linha de sua cintura e, após ser questionada, acabou por admitir que carregava drogas em embalagem na cintura sob as roupas.

A mulher foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Plácido de Castro/AC.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
É permitida sua reprodução total ou parcial desde que seja citada a fonte. Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.