31.3 C
Rio Branco
24 setembro 2021 1:25 pm

Mulher morre atacada por pitbulls ao visitar namorado em chácara no interior

Ela foi mordida por seis cães, segundo a Polícia Civil. O namorado também foi atacado, mas conseguiu se esconder dentro de casa e pedir ajuda.

POR G1

Última atualização em 22/07/2021 22:17

Uma mulher de 53 anos morreu após ser atacada por seis cães da raça pitbull em uma chácara localizada na área rural de Birigui (SP).

Marli Donega foi visitar o namorado, que é caseiro do local, quando os cães a atacaram na noite de quarta-feira (21), segundo informações da Polícia Civil.

O namorado tentou ajudar a afastar os cães, mas também foi mordido. Mesmo com vários ferimentos, ele conseguiu fugir para dentro do imóvel e pedir ajuda de familiares antes de ficar desacordado.

A equipe de resgate foi acionada, mas encontrou a mulher já sem vida no local. O caseiro foi levado ao Pronto-Socorro Municipal com diversos ferimentos. Os animais foram contidos por outras pessoas que estavam na chácara.

O caso foi registrado pela filha da vítima como morte suspeita e será investigado pela Polícia Civil. À TV TEM, a responsável pela chácara informou que não vai comentar sobre o caso.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
É permitida sua reprodução total ou parcial desde que seja citada a fonte. Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.