“Não aceitarei homens em posição de poder e atitudes assediadoras”, diz vereadora sobre denuncias contra Frank

A vereadora Michelle Melo (PDT) se pronunciou sobre as denuncias que recebeu sobre 7 supostos casos de assédio que teriam sido cometidos pelo secretário municipal de Saúde de Rio Branco, Frank Lima.

“Como presidente da comissão de fiscalização, controle e relações institucionais e vice-presidente da comissão de defesa dos direitos da mulher, repúdio a atitude denunciada pelas mulheres assediadas na SEMSA e me coloco a inteira disposição como mulher, mãe, médica e parlamentar!”, asseverou a parlamentar.

Leia também: Frank diz que denúncias contra ele são retaliações por denunciar superfaturamento

“Não aceitarei homens em posição de poder e atitudes assediadoras! Minha posição é de ajuda e cuidado com as mulheres afetadas!”, afirmou a vereadora.

Denúncia formalizada

O Ministério Público do Acre (MPAC) já recebeu a primeira denúncia de assédio sexual contra o secretário de Saúde de Rio Branco, Frank Lima. A informação foi confirmada ao ContilNet nesta segunda-feira (12) pela assessoria de imprensa do órgão.

A vítima procurou o MPAC na sexta-feira (10). Ela vai ser ouvida ainda nesta segunda pelo Centro de Atendimento à Vítima (CAV) e, posteriormente, o caso será encaminhado à promotoria específica.

 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost