17.3 C
Rio Branco
21 julho, 2021 8:11 am
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Passageiros denunciam vigilante trabalhando bêbado no Terminal

Abordagem irritou passageiros que passavam pelo local

POR CAMPO GRANDE NEWS

Passageiros do Terminal Guaicurus, em Campo Grande, denunciam que um vigilante estava trabalhando sob efeito de bebida alcoólica na manhã desta quinta-feira (15).

Campo Grande News recebeu através do canal Direito das Ruas vídeo do vigilante abordando um vendedor ambulante. Os relatos são de que o profissional uniformizado exalava álcool. A abordagem também irriou passageiros que estavam no local.

A reportagem conversou com o ambulante, identificado como Eudes Eduardo da Silva Oliveira, de 25 anos. Ele disse que percebeu o cheiro de bebida alcoólica e foi abordado por não usar máscara.

“Chegou me empurrando, coloquei a máscara e pedi para sair de perto. Ele ficou batendo boca, falou que eu tinha uma faca. Todo mundo começou a me olhar e a filmar ele. Começou a me diminuir”, afirma o ambulante.

Eudes conta que está desemprego e há três anos está vendendo balas e chicletes. “Não estou roubando ninguém”. No terminal, a reportagem encontrou o vigilante no terminal, mas ele disse apenas que não sabia de nada.

A Guarda Metropolitana foi acionada e verificou que o rapaz estava sob efeito de bebida alcoólica e orientou a ir embora. A guarnição ainda está apura se ele estava trabalhando ou de passagem pelo terminal.

Os artigos são de responsabilidade exclusiva dos autores. É permitida sua reprodução, total ou parcial desde que seja citada a fonte.