Pedrita nega agressões e revela denúncia por calúnia e difamação contra ex-namorada

A lutadora Priscila Pedrita, peso-mosca do UFC, usou suas redes sociais na noite desta última quinta-feira para gravar um vídeo onde nega que tenha agredido a ex-namorada Marcelle Freitas Nunes.

O relacionamento, que começou em dezembro de 2018, teria tido episódios graves de violência, segundo a ex-namorada relatou numa entrevista ao Combate. Pedrita garante que tudo não passa de calúnia e difamação.

– Eu, Priscila Cachoeira, vim aqui passar uma informação para vocês, passar uma notícia para vocês, dar uma nota de esclarecimento, vocês merecem. Estou aqui para dizer para vocês que estou injustamente sendo acusada de maus tratos, agressão, uso de drogas, mas venho dizer aqui para vocês que isso não passa de calúnia e difamação – diz a lutadora de 32 anos no início da gravação.

Em outro momento do vídeo, Pedrita diz estar de posse de processo judicial contra Marcelle Freitas, mas na verdade se trata de um boletim de ocorrência. A ex-namorada, que está em Bagé-RS, obteve ume medida protetiva contra a lutadora.

– Estou aqui com o processo judicial de calúnia e difamação contra Marcelle Freitas Nunes, minha ex, que alega que eu a agredia, que usava drogas, e tenho prova de que não, a Justiça terá essas provas, e me desculpe a demora para poder estar me defendendo. Isso ainda está mexendo demais comigo.

Pedrita encerrou o vídeo garantindo que jamais levantaria as mãos para uma mulher.

– Digo a vocês galera, quem me conhece de verdade, quem conhece a minha essência, sabe que eu jamais levantaria a mão para uma mulher. Conto com a força de vocês, e a justiça primeiramente de Deus será feita, que aos olhos dele ninguém engana, e a justiça do homem também será feita.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Pedrita nega agressões e revela denúncia por calúnia e difamação contra ex-namorada