19.3 C
Rio Branco
29 julho 2021 8:07 pm

PM fecha “boca de fumo” e prende homem com drogas, dinheiro e arma na Baixada da Sobral

Cleilton Lima Galvão foi preso acusado de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo

POR ITHAMAR SOUZA, PARA CONTILNET

O jovem Cleilton Lima Galvão foi preso acusado de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, na noite deste sábado (10), na rua do Furturo, no bairro Boa Vista, na região da Baixada da Sobral, em Rio Branco.

Segundo informações de Policiais Militares da Força Tática do 1° Batalhão, a guarnição estava realizando um patrulhamento de rotina, quando receberam uma denúncia anônima que uma residência na região estava sendo usada para a prática de venda de drogas. De posse das informações, a PM foi até o local e realizou um cerco policial.

Ao entrar na casa, os militares acabaram encontrando várias trouxinhas de pasta a base de cocaína, um revólver calibre 38 com 10 munições intactas e uma quantia bem significa de dinheiro oriundo das vendas dos entorpecentes.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão e Cleiton foi encaminhado a Delegacia de Flagrantes (Defla), com a arma de fogo, o dinheiro e as drogas, para a tomada das medidas cabíveis.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
É permitida sua reprodução total ou parcial desde que seja citada a fonte. Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.