17.3 C
Rio Branco
21 julho, 2021 9:02 am

Polícia Militar prende trio com arma e dinheiro no bairro Taquari

Policiais militares do Grupamento de Intervenção Rápida Ostensiva (GIRO) estavam fazendo um patrulhamento de rotina na região

POR ITHAMAR SOUZA, PARA CONTILNET

Três jovens foram presos acusados de porte ilegal de arma de fogo, na tarde desta quarta-feira (14), na Rua do Sol, bairro Taquari, na região do Segundo Distrito de Rio Branco.

Policiais militares do Grupamento de Intervenção Rápida Ostensiva (GIRO) estavam fazendo um patrulhamento de rotina na região, quando avistaram os três indivíduos em fundada suspeita caminhando em via pública.

Ao perceber a aproximação dos policiais, o trio começou a correr e entraram em um terreno de uma residência na tentativa de fugir. Um dos meliantes ainda tentou jogar uma pistola 9 mm com 4 munições intactas e 1 carregador em cima da casa. Os bandidos ainda foram revistados e foi encontrada a quantia de R$ 611,00.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão e o trio foi encaminhado à Delegacia de Flagrantes (Defla), para a tomada das medidas cabíveis.

Fotos: Ithamar Souza

Os artigos são de responsabilidade exclusiva dos autores. É permitida sua reprodução, total ou parcial desde que seja citada a fonte.