23.3 C
Rio Branco
29 julho 2021 2:13 pm

Polícia Civil apreende uma tonelada de materiais elétricos furtados em operação, em Rio Branco

POR ASCOM

Na manhã desta sexta-feira, 16, a Policia Civil, por meio da Delegacia da Primeira Regional de Rio Branco, após trabalho investigativo que busca coibir e reduzir a quantidade de furtos de materiais elétricos, principalmente nos bairros centro e bosque, representou pela busca e apreensão de materiais, possivelmente, oriundos de crime contra quatro sucatas situadas na parte alta da cidade.

Após autorização judicial, os mandados foram cumpridos na data de hoje, logrando êxito em apreender cerca de uma tonelada de materiais elétricos.

As diligências foram executadas por 22 policiais com o apoio de 6 viaturas.

Os alvos eram locais que, possivelmente, compravam esse tipo de material o que, por sua vez, incentiva cada vez mais crimes dessa natureza.

De acordo com delegado Yvens Dixon, todo material apreendido será remetido à perícia técnica para possibilitar a responsabilização dos donos das sucata pelo crime de receptação.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
É permitida sua reprodução total ou parcial desde que seja citada a fonte. Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.