23.3 C
Rio Branco
29 julho 2021 5:24 pm
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Por ciúmes, homem dá socos e chutes na namorada e foge levando o celular dela

Vítima foi derrubada no chão e ficou com lesões no rosto. Tudo aconteceu na casa dela, na Moreninha IV, em Campo Grande

POR G1

Um homem de 42 anos é suspeito de agredir a namorada, de 31, no fim da tarde de quinta-feira (08), na Vila Moreninha IV, em Campo Grande. Além de bater na mulher, ele também furtou o celular dela. Tudo teria sido motivado por ciúmes.

Conforme o registro policial, o homem não gostou de uma conversa que viu no celular da namorada e jogou o aparelho nela. Depois deu socos, chutes e com a vítima no chão, pisou na cabeça e no pescoço dela.

Após a agressão, o suspeito fugiu levando o aparelho de celular da namorada, que acionou a Polícia Militar (PM). Os policiais fizeram buscas, mas não localizaram o homem.

A mulher ficou com lesões no olho esquerdo, recebeu atendimento médico e foi liberada. Ela contou à Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) , que fica na Casa da Mulher Brasileira, que o namorado, com quem está há 8 meses, agiu por ciúmes e afirmou não precisar de medidas protetivas.

O suspeito irá responder pelos crimes de lesão corporal dolosa e furto em situação de violação doméstica.

Os artigos são de responsabilidade exclusiva dos autores. É permitida sua reprodução, total ou parcial desde que seja citada a fonte.