Prefeitura de Brasileia inaugura Praça do Turismo

A Pracinha do Turismo, no centro de Brasileia, foi revitalizada com bancos, parquinhos para as crianças, bem colorida para que possa ser um local mais atrativo para os pais, crianças e jovens. A inauguração foi realizada na quarta-feira (30), e contou com a presença da Prefeita Fernanda Hassem do vice prefeito Carlinhos do Pelado,a primeira dama do estado, Aninha Cameli, com a presença de secretários municipais e secretário de estado do meio ambiente Israel Milani, familiares do homenageado e moradores do bairro.

Inauguração ocorreu nesta quarta/Foto: Raylanderson Frota

Inauguração da praça Jurandir Alves pereira, faz parte da programação oficial do aniversário de 111 anos de fundação do município de Brasiléia, comemorado no dia 3 de julho.

A prefeita Fernanda Hassem falou do evento. “Quando assumimos a prefeitura ainda em 2017, a gente sonhava com esse espaço organizado com pracinha, os moradores sempre pediam e hoje fazendo parte da programação dos 111 anos da nossa cidade, estamos realizando está entrega. Quando a gente chega aqui e ver acolhida das crianças, a maioria moradoras da rua, é uma alegria. Poder homenagear seu Jurandir Alves, uma pessoa que tanto contribuiu para o desenvolvimento da nossa cidade, é uma felicidade garantindo mais um espaço de lazer a população. Nossos agradecimentos ao deputado Leo de Brito que alocou emenda para a construção da pracinha do Turismo”, destacou a prefeita de Brasiléia Fernanda Hassem.

Os recursos são oriundos de emenda extra, do Deputado Federal Léo de Brito, no valor de 223.107,14, convênio com ministério do turismo, com a contra partida da prefeitura de Brasileia.

Local é lazer para famílias na fronteira/Foto: Raylanderson Frota

O José Ronald, filho do homenageado Jurandir Alves, falou da emoção de seu pai ser homenageando. “É um orgulho para a nossa família nosso pai ser homenageado ele foi uma pessoa que contribuiu tanto com Brasiléia ajudou construir a igreja católica, o banco da Amazônia, correios entre tantos prédios aqui em Brasiléia como mestre de obra” destacou.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Prefeitura de Brasileia inaugura Praça do Turismo