30.3 C
Rio Branco
21 julho, 2021 1:56 pm

Prefeitura de Feijó autoriza contratação temporária com salário de até R$ 13 mil

A maior parte das vagas necessitam de nível superior, curso específico na área e registro profissional, exceto as vagas para agente de endemias (ACE), que requer apenas o nível médio completo

POR MARIA FERNANDA ARIVAL, PARA CONTILNET

A Prefeitura Municipal de Feijó autoriza a contratação temporária de pessoal para atender às demandas da Secretaria de Saúde do município e deve abrir processo seletivo com vagas para farmacêutico, médico, fonoaudiólogo, psicólogo, nutricionista, assistente social, fisioterapeuta, profissional de educação física, enfermeiro e outros.

As vagas serão lotadas em três lugares: dez vagas para o Centro de Atenção Psicossocial (Caps); quatro vagas para Vigilância Ambiental; oito vagas para o Núcleo de Apoio à Saúde da Família (NASF), composto por uma equipe com vários profissionais de saúde.

A maior parte das vagas necessitam de nível superior, curso específico na área e registro profissional, exceto as vagas para agente de endemias (ACE), que requer apenas o nível médio completo. O valor da remuneração para essas vagas são de R$1.550,00 com adicional de insalubridade.

A publicação está na página 54, da edição de sexta-feira (16) do Diário Oficial do Acre.

DOE FEIJÓ

Os artigos são de responsabilidade exclusiva dos autores. É permitida sua reprodução, total ou parcial desde que seja citada a fonte.