Ícone do site ContilNet Notícias

Processo seletivo ICMBio 2021: editais e inscrições com 18 vagas

Por CONCURSOS NO BRASIL

Foto: divulgação ICMBio

O Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade divulgou novos editais para selecionar profissionais temporários. O processo seletivo ICMBio 2021 abre 18 vagas imediatas para atuação na prevenção e combate a incêndios florestais em diversos estados.

Para concorrer a qualquer um dos cargos, é necessário ter nível fundamental incompleto. Demais requisitos, devem ser lidos nos editais de abertura.

Processo seletivo ICMBio: edital FLONA Pacotuba

São 5 oportunidades para o cargo de Brigadista na área de Agente de apoio ao monitoramento ambiental e patrimonial, com remuneração de R$ 1.100,00. Os candidatos deverão realizar suas inscrições no período de 26 a 30 de julho de 2021, em uma das seguintes maneiras:

Processo seletivo ICMBio: edital SEADM-UNA

Há apenas uma vaga imediata para o cargo de Agente de apoio à gestão da Unidade de Conservação. Por ser uma função de nível III, a remuneração é de R$ 2.750,00. As inscrições deverão ser realizadas entre os dias 21 e 30 de julho de 2021:

Processo seletivo ICMBio: NGI ICMBio Carajás 2

A inscrição deve ser feita pela internet, enviando e-mail para ngi_carajas@icmbio.gov.br no período que vai de 02 a 18 de agosto de 2021. As oportunidades são para a cidade de Parauapebas nas funções de:

Processo seletivo ICMBio: etapas de seleção

Os candidatos serão avaliados inicialmente em uma pré-seleção, que consiste em:

As datas e locais de realização das etapas variam conforme o edital escolhido.

Depois da pré-seleção, os candidatos que forem classificados serão avaliados em prova de títulos, que irá pontuar experiência na área e qualificação profissional.

Editais

É fundamental ler atentamente cada um dos editais para conferir todos os detalhes, como requisitos e documentação necessária para o ato da inscrição, ok?

Todas as informações sobre as etapas podem ser acessadas nos seguintes links:

O que é ICMBio?

ICMBio é a sigla do Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade, órgão vinculado ao Ministério do Meio Ambiente. O Instituto é responsável por executar as ações do Sistema Nacional de Unidades de Conservação, além de realizar pesquisas na área de biodiversidade.

Sair da versão mobile