21.3 C
Rio Branco
30 julho 2021 8:45 pm

Projeto quer arrecadar alimentos e kits de higiene para crianças do Educandário Santa Margarida

POR EVERTON DAMASCENO, DO CONTILNET

Uma ação desenvolvida por alunos do 4º ano de Direito do Centro Universitário U:Verse, em Rio Branco, objetiva arrecadar materiais de limpeza, de higiene pessoal e alimentos para as crianças e adolescentes do Educandário Santa Margarida.

Qualquer pessoa que esteja interessada pode fazer a doação de um ou mais dos produtos destacados no flyer (disponível abaixo) e entregar na sede da instituição de ensino, localizada na Estrada Dias Martins.

O projeto de extensão nasceu da necessidade dos estudantes de ajudarem os integrantes do abrigo que hoje atende 47 crianças, sendo 6 delas com necessidades especiais.

A professora responsável pelo projeto é a mestre Ana Caroliny Silva Afonso Cabral, que ministra a disciplina de Direito da Criança e Adolescente.

“O projeto não tem fins lucrativos e nasce da colaboração de alunos e professores que querem, de alguma forma, contribuir com o bem estar dessas crianças”, disse o discente Eliézio da Silva Bezerra, um dos responsáveis pelo projeto.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
É permitida sua reprodução total ou parcial desde que seja citada a fonte. Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.