29.3 C
Rio Branco
25 setembro 2021 1:46 pm

Projeto social de Rio Branco organiza doações para pessoas em situação de rua

POR RENATO MENEZES, PARA CONTILNET

Última atualização em 30/07/2021 14:39

O projeto Nação Santa organiza na próxima sexta-feira (30), uma ação solidária para doação de marmitas de baixaria e de cobertores para pessoas em situação de rua em Rio Branco, pelo período noturno. A ideia da iniciativa visa ajudar este público a se alimentar, até mesmo diante deste momento onde o frio intensifica a fome.

Foto: Reprodução

Através das redes sociais, o grupo faz um chamamento para que a comunidade possa ajudar na causa, seja compartilhando nas redes sociais, seja contribuindo com ingredientes como milharina, carne moída e ovos, seja enviando uma quantia em dinheiro para a viabilização da compra destes materiais alimentícios e das cobertas.

Devido à pandemia e aos protocolos de biossegurança, o grupo que entregará as refeições será reduzido. De acordo com a organização, quanto mais doações o grupo receber, mais pessoas podem ser beneficiadas. A ação está sendo divulgada através do Instagram @nacaosantmovement.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
É permitida sua reprodução total ou parcial desde que seja citada a fonte. Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.