17.3 C
Rio Branco
21 julho, 2021 9:30 am
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Quatro pessoas morrem atropeladas após festa clandestina no Amazonas

Dois policiais e duas mulheres que participavam de festa estão entre vítimas

POR G1

Dois policiais militares e duas mulheres morreram após serem atropelados em uma estrada em Humaitá, no interior do Amazonas, na madrugada deste domingo (18).

Segundo testemunhas, o atropelamento aconteceu na saída de uma festa clandestina.

De acordo com testemunhas do acidente, os dois policiais estavam à paisana e participavam do evento.

Por volta de 2h30 da madrugada, homens que estavam no local começaram a fazer disparos de tiros para cima.

Ainda conforme relatos de testemunhas, os policiais pediram para que as pessoas que se dispersassem e encerraram a festa.

Quando saíam, dois homens em um carro, suspeitos terem feito os disparos, atropelaram as vítimas.

Dois policiais militares e duas mulheres morreram após serem atropelados na saída de festa clandestina em Humaitá, no AM. — Foto: Lucas Lobo/Rede Amazônica
Dois policiais militares e duas mulheres morreram após serem atropelados na saída de festa clandestina em Humaitá, no AM. — Foto: Lucas Lobo/Rede Amazônica

Após o atropelamento, o carro utilizado pelos suspeitos capotou na estrada. Os policiais e duas mulheres morreram no local e outras pessoas ficaram feridas.

O motorista do veículo e outro homem que estava com ele também se feriram. Eles foram encaminhados para um hospital no município.

A Polícia Civil informou que o autor do acidente foi identificado e estava possivelmente embriagado. “As investigações em torno do caso seguem em andamento, e as equipes policiais estão aguardando o resultado dos laudos periciais e a liberação dos corpos”, informou ao G1.

Os artigos são de responsabilidade exclusiva dos autores. É permitida sua reprodução, total ou parcial desde que seja citada a fonte.