Rapaz convence namorada a ir em trilha e a pede em casamento a 650 m de altura; vídeo

A feição da engenheira civil Tayná Santos da Lima, de 25 anos, não escondia o quanto ela estava desconfortável em participar da trilha.

Mesmo sabendo que, ao chegar no alto do monumento natural Serra do Bom Jardim, em Alcinópolis, região norte do estado, veria um lindo pôr do sol, ela tinha medo de altura e disse que, na ocasião, estava sentindo dor nos pés. Só que ainda tinha outra surpresa: um pedido de casamento, em meio a toda aquela conexão divina e com a natureza.

“Conheço desde criança aquele lugar. Sempre senti uma conexão muito forte com Deus e, por este motivo, achei o cenário ideal para uma ocasião tão especial. Fiquei umas duas semanas planejando e chamei meus pais para irem junto. Nós viajamos para lá e já demonstrou que não estava muito afim da aventura, porém, ela se emocionou depois e no fim deu tudo certo”, afirmou ao G1 o também engenheiro civil, Eder Rezende de Oliveira, de 27 anos.

Para ver o vídeo, CLIQUE AQUI.

Segundo Eder, o pai é muito envolvido em questões turísticas e ele sempre fez passeios naquele local.

“A minha noiva é de Campo Grande e eu de Alcinópolis, só que estou trabalhando atualmente em São Gabriel do Oeste, então, fiz o planejamento para ir lá, já que é um local em que me sinto muito conectado com Deus. Sempre falo que só visitando lá mesmo para entender. Aí no último dia 19 nós fomos lá e eu falei que queria gravar um vídeo, quando ela virou de costas e daí eu peguei a aliança e fiz pedido”, disse o noivo.

Tayná, por sua vez, fala que o pedido foi “algo surpreendente”, do jeito que ela sempre sonhou.

“Eu já o conhecia da faculdade, mas, conhecer de conversar mesmo tem mais ou menos um ano. Como ele estava em outra cidade, vinha aqui e nós começamos a ir em restaurantes, até que veio o pedido de namoro e, recentemente, decidimos dar um passo adiante. Foi aí que ele me surpreendeu mais uma vez, do jeito que sonhei: simples e inesquecível”, comentou.

Monumento possui trilha do pôr do sol e sítios arqueológicos ao redor — Foto: Redes Sociais/Reprodução

Monumento possui trilha do pôr do sol e sítios arqueológicos ao redor — Foto: Redes Sociais/Reprodução

De acordo com a noiva, no dia da trilha, ela disse que estava cansada, sentindo o tênis desconfortável, e, enquanto caminhava, conversa consigo mesmo.

“Eu pensava: o que ele está querendo com isso e acho que não escondia minha cara de brava. E também estava frio, com vento muito forte e, pra piorar, eu tenho medo de altura. Só que, ao chegar, vi que o momento estava muito agradável, senti mesmo a presença de Deus e foi emocionante, inexplicável. O pôr do sol também, sem palavras”, argumentou.

O pai do noivo, o servidor público e empresário Edilson de Oliveira Gomes, de 56 anos, foi quem levou o casal, acompanhado da esposa dele.

“Eu conheço muito aqui e esta é uma unidade de conversação com trilhas e sítios arqueológicos, além da trilha do pôr do sol. Ajudei meu filho com a desculpa de gravar o vídeo e foi lindo. Eu estava até comentando com a minha esposa que acho que educamos nossos filhos no princípio do romantismo, porque é algo que sempre tive com ela, ainda mais depois de 31 anos juntos”, finalizou.

Casal disse que monumento em MS possui conexão divina — Foto: Redes Sociais/Reprodução

Casal disse que monumento em MS possui conexão divina — Foto: Redes Sociais/Reprodução

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Rapaz convence namorada a ir em trilha e a pede em casamento a 650 m de altura; vídeo