23.3 C
Rio Branco
29 julho 2021 4:54 pm

“Resolvi tomar a vacina de um jeito diferente”, diz acreano que se vacinou vestido de dinossauro

O repórter cinematográfico Moisés Santos é quem dá vida a um personagem bastante conhecido no Acre, o Dino Acre, há mais de três anos

POR REDAÇÃO CONTILNET

O repórter cinematográfico Moisés Santos, de 35 anos, tem um hobby um pouco excêntrico: se vestir de dinossauro. É ele quem dá vida a um personagem bastante conhecido no Acre, o Dino Acre, há mais de três anos.

Um dinossauro na fila da vacina/ Arquivo Pessoal

Neste domingo (4) chegou a vez de Moisés se vacinar, e ele, é claro, não perdeu a chance de se vestir do jeito que mais gosta, com a fantasia do animal jurássico. “Como hoje tava tendo o mutirão, resolvi tomar a vacina de um jeito diferente, vestido de dinossauro”, disse.

Dino Acre cumprimentando os profissionais da saúde/ Arquivo Pessoal

Moisés contou que foi muito bem recebido no Ginásio do Sesi, local onde ocorreu o mutirão da vacina. Por lá, quase todo mundo queria tirar uma foto com o dinossauro, dos profissionais da saúde até quem estava na fila, esperando sua vez de vacinar.

Moisés teve que tirar toda a fantasia para ser imunizado corretamente/ Arquivo Pessoal

Na hora da vacina, Moisés teve que tirar toda a fantasia para ser imunizado corretamente, mas não reclamou. “Foi muito legal”, comemorou.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
É permitida sua reprodução total ou parcial desde que seja citada a fonte. Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.