26 de abril de 2024

Ex de acreana bomba na web vendendo fotos pelado em site adulto; veja imagens

A reprodução dessa coluna fica proibida sem os créditos do colunista e site. A cópia desse conteúdo sem autorização gera processos judiciais.

Siga meu Instagram e veja mais conteúdos: @douglasricher

O tatuador Wagner Santiago, que ficou conhecido por participar do BBB18 da Globo, encontrou uma nova forma de ganhar dinheiro. Ele entrou para a plataforma OnlyFans, famosa por ser utilizada por quem compartilha conteúdo adulto.

No site, Santiago tem publicado fotos sensuais, inclusive imagens em que aparece nu. Ele cobra US$ 15 (cerca de R$ 75) para quem quiser assinar seu perfil e vê-lo como veio ao mundo.

Reprodução/ Twitter

O ex-namorado da acreana Gleici Damasceno disse em entrevista ao jornal Extra que sempre viu a nudez como algo natural e já tinha o costume de postar fotos só de cueca em suas redes sociais.

Ao ver que havia um interesse de seus seguidores por este tipo de conteúdo, ele decidiu abrir o espaço no OnlyFans. “Costumo dizer que o OnlyFans acabou acontecendo para mim após ter conteúdos íntimos vazados sem minha autorização. A busca pelo meu pay-per-view aumentou muito, e, baseado na minha liberdade com meu corpo e quebra de tabus, optei por criar minha conta”, explicou.

Reprodução/ Twitter

Segundo o ex-BBB de 38 anos, a intenção não é chocar ninguém, e sim ter mais uma ferramenta para liberdade de expressão. Santiago afirmou que tem tido apoio e incentivo de seus seguidores nesta nova empreitada e que continua levando sua vida normalmente além do conteúdo sensual.

Reprodução/ Twitter

Reprodução/ Twitter

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost