Servidor do Incra morre ao perder controle de carro e cair em ribanceira, em Rio Branco

O motorista apostado do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra), Sinvaldo Lima dos Santos, de 82 anos, morreu após o próprio carro sair da pista e cair em uma ribanceira, na tarde desta segunda-feira (12), km 10 da BR-364, em Rio Branco.

Sinvaldo tinha e 82 anos/Foto: cedida

Segundo informações de familiares, o aposentado saiu da própria residência para ir a uma fazenda e trafegava no sentido Rio Branco/Porto Velho em uma caminhonete modelo Triton de cor prata, quando acabou perdendo o controle do veículo e caiu em uma ribanceira, próximo a um frigorífico.

A suspeita é que Sinvaldo tenha sofrido um mal súbito, pois ainda segundo a família, o homem já possuía problemas cardíacos e tinha sido orientado pela esposa a não dirigir mais, mesmo assim, o idoso continuou dirigindo.

Pessoas que passavam pela rodovia ainda acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que ao chegar no local só pôde atestar a morte da vítima.

Corpo foi removido e levado para o IML/Foto: cedida

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) também esteve no local e isolou a área para os trabalhos da perícia. Agentes do Instituto Médico Legal (IML) recolheram o corpo e levaram para a sede, onde serão realizados os devidos exames cadavéricos.

O veículo foi removido por um guincho e levado até a residência da vítima.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Servidor do Incra morre ao perder controle de carro e cair em ribanceira, em Rio Branco