Sexy, surfista Italo Ferreira posa sem camisa com medalha olímpica

Nova paixão nacional, Italo Ferreira, medalhista de ouro no surfe nas Olimpíadas de Tóquio, arrancou suspiro dos seus 2,1 milhões de seguidores ao publicar, nesta quarta-feira (28/7), fotos sem camisa usando apenas a medalha olímpica pendurada no pescoço.

O atleta escreveu na legenda das imagens somente “Gold”, ouro em inglês.

Uma seguidora brincou: “Que isso! Você não é terceiro lugar, mas que bronze!”. “Além de um grande surfista, é um grande gostoso! Parabéns!”, escreveu uma fã. “Multiplica, senhor”, disse outra.

Reprodução

italo ferreira

Reprodução

Ítalo Ferreira

Reprodução

Nesta terça-feira (27/7), a coluna Leo Dias descobriu que Italo vive um affair com a modelo Estella Defant, de São Paulo, que já namorou por um ano o cantor sertanejo Felipe Araújo. Eles estão juntos há alguns meses. Os dois se seguem nas redes sociais e vivem trocando likes e vários comentários no Instagram.
Entre tantos anônimos e famosos, a modelo também fez questão de homenagear o surfista pela conquista do 1º lugar nas olimpíadas:
“Tu tens o poder de deixar o Brasil sem palavras. Nunca se esqueça, toda honra e toda glória seja dada a Deus. Curte o seu momento e volta!”. Ele, por sua vez, comentou um emoji de fogo e outro de coração na última foto postada por ela.
PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost