18 de abril de 2024

Surubão no AC, reforma administrativa, maníaco do carro e sequestro de empresário; veja mais lidas

Chegou o momento de se manter bem informado com as principais notícias da semana na nossa retrospectiva semanal.

As matérias estão nas nossas mais variadas categorias. Confira!

SEGUNDA-FEIRA

Vídeo: Entrega de máquinas pelo governo é marcada por protesto de agricultores liderados por Mazinho

A cerimônia de entrega de cerca de 90 máquinas pesadas pelo governo do estado na manhã desta segunda-feira (28), no estacionamento do estádio Arena da Floresta, em Rio Branco, foi marcada por protesto de agricultores. Eles vieram de Sena Madureira com placas pedindo que o governador Gladson Cameli (Progressistas) não retire o maquinário do município. CONFIRA NA ÍNTEGRA.

Lázaro é morto durante troca de tiros na mata, diz polícia; confira as imagens

Suspeito de matar uma família no Distrito Federal e balear outras cinco pessoas numa série de assaltos em chácaras na capital do país e em Goiás, Lázaro Barbosa de Sousa, 32 anos, foi morto durante confronto com forças policiais na manhã desta segunda-feira (28/6), numa mata nas imediações da casa da ex-sogra, em Águas Lindas (GO). CONFIRA NA ÍNTEGRA.

TERÇA-FEIRA

Gladson envia proposta à Aleac com mudanças em secretarias e cargos do governo; entenda

Foi enviada à Assembleia Legislativa do Acre (Aleac) uma nova proposta de alteração administrativa no Executivo pelo governador Gladson Cameli. CONFIRA NA ÍNTEGRA.

Marcelo Bimbi revela ao ContilNet que já passou fome no AC e abre o jogo sobre política

Na entrevista a seguir, Bimbi, filho do falecido radialista Estevão Bimbi, famoso apresentador de programas como “O Mundo Cão”, revela os motivos de suas ações de solidariedade através do futebol e diz que não tem pretensões políticas. Também fala sobre o futuro. CONFIRA NA ÍNTEGRA.

QUARTA-FEIRA

Orgulho LGBTQIA+: primeira mulher trans de Sena fala sobre abuso sexual, preconceito e prisão na Itália

Umas das personalidades mais conhecidas e polêmicas do Vale do Iaco, creio que também bastante conhecida no Acre. A primeira mulher transsexual do município de Sena Madureira, Kimberlly Matos, concedeu uma entrevista exclusiva ao site ContilNet e revela detalhes de vida e planos futuros. CONFIRA NA ÍNTEGRA.

Acreano imita Gladson em vídeo, lança decreto do “banho no frio” e ganha curtida do governador

O acreano Luiz Albuquerque ganhou repercussão nas redes sociais nesta quarta-feira (3) depois de publicar um vídeo cômico em que ele imita o governador Gladson Cameli. CONFIRA NA ÍNTEGRA.

QUINTA-FEIRA

Maníaco do carro: criança é assediada em Rio Branco e homem tenta colocá-la em veículo; veja vídeo

Um vídeo divulgado na internet, nesta quarta-feira (30), mostra o momento em que um homem em um carro gol, depois de assediar uma criança de apenas 11 anos em um bairro de Rio Branco, tenta colocá-la no veículo. CONFIRA NA ÍNTEGRA.

Surubão online: acreana faz striptease em grupo durante live no Instagram; assista

A acreana Rosy Cavalcante, de 19 anos, moradora do município de Senador Guiomard, espantou o frio dos seus seguidores acreanos na noite desta terça-feira (30). Rosy promoveu uma live hot na companhia de mais duas mulheres e um casal. Mais de 1.600 pessoas acompanharam o striptease promovido pelas mulheres e também um rapaz. CONFIRA NA ÍNTEGRA.

SEXTA-FEIRA

Bandidos tentam sequestrar empresário no AC, pedem resgate de 1,5 milhão e um acaba preso

Um tiroteio entre criminosos e a Polícia Militar na noite desta quinta-feira, 1, no bairro da Cobal, em Cruzeiro do Sul, terminou com u​m preso, dois foragidos e apreensão de três armas. CONFIRA NA ÍNTEGRA.

Gladson Cameli ‘desce a caneta’ e nomeia 18 novos cargos comissionados e exonera 14

O governador Gladson Cameli (Progressistas) fez 32 mudanças no governo nesta sexta-feira (2), ao exonerar 18 e nomear outros 14 cargos em comissão. CONFIRA NA ÍNTEGRA.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost