37.6 C
Rio Branco
21 setembro 2021 4:04 pm
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Suspeito de homicídio, barbeiro é preso em evento antes de receber premiação em Manaus

Barbeiro de 25 anos é suspeito de assassinato ocorrido em outubro de 2020

POR G1

Prestes a receber uma premiação de reconhecimento profissional, um barbeiro foi preso durante o evento dentro de um buffet no bairro Praça 14, em Manaus, na noite de terça-feira (27). O homem de 25 anos estava sendo investigado por um homicídio ocorrido em outubro de 2020.

De acordo com a polícia, o crime ocorreu na Avenida Major Gabriel, no Centro da capital. As investigações apontam que a vítima, um homem, teria ido até o trabalho do barbeiro cobrar uma dívida referente a drogas. Eles brigaram, e o homem esfaqueou o barbeiro, que reagiu e o matou.

Na noite desta terça-feira (27), uma equipe de investigadores da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros realizou uma campana e aguardou o momento para cumprir o mandado de prisão preventiva em nome do suspeito.

Conforme a polícia, o evento em que o barbeiro seria premiado é considerado um dos mais importantes para profissionais de beleza da região Norte.

O suspeito foi apresentado na sede da DHS e fica à disposição da Justiça. Ele deve ser ouvido nesta quarta-feira (28).

Os artigos são de responsabilidade exclusiva dos autores. É permitida sua reprodução, total ou parcial desde que seja citada a fonte.