34.3 C
Rio Branco
27 julho, 2021 3:39 pm
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Técnica de enfermagem é condenada por matar a mãe de 76 anos e esconder o corpo dela por 22 dias em casa

Julgamento foi realizado nessa quarta-feira (14), em Três Lagoas (MS), e durou cerca de nove horas

POR G1

A técnica de enfermagem de 47 anos acusada de matar e esconder o corpo da mãe, em outubro de 2018, em Três Lagoas, a 313 quilômetros de Campo Grande, foi condenada a 31 anos de prisão. O julgamento foi realizado nessa quarta-feira e durou nove horas.

A mulher está presa desde que o caso foi descoberto. Ela nega ter matado a mãe, diz que a morte foi por causas naturais, mas confessa ter escondido o corpo.

A polícia chegou até o caso após denúncia de maus-tratos. Vizinhos estranharam mau-cheiro na casa onde viviam mãe e filha, e, com reagente químico, policiais identificaram vestígios de sangue na casa e em objetos pessoais da vítima.

No primeiro momento, à polícia, a mulher disse que a mãe tinha sumido. A idosa tinha doença de alzheimer, estava cega e acamada.

Diante dos indícios, a mulher indicou à polícia o local onde havia escondido o corpo da mãe, já há 22 dias. Ela foi então presa em flagrante.

Os artigos são de responsabilidade exclusiva dos autores. É permitida sua reprodução, total ou parcial desde que seja citada a fonte.