25.3 C
Rio Branco
21 setembro 2021 4:17 am
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Tentativa de chacina deixa dois mortos e quatro feridos no AM

Adolescente de 13 anos está entre feridos em Iranduba. Polícia investiga disputa entre facções criminosas no município

POR G1

Dois homens de 27 e 23 anos morreram na noite desta segunda-feira (26), após um ataque criminoso a uma lanchonete, no distrito de Cacau Pirêra, em Iranduba. Outras quatro pessoas foram baleadas, incluindo um adolescente de 13 anos.

Segundo a Polícia Militar, dois criminosos armados em um carro chegaram à lanchonete, no bairro Cidade Nova, e atiraram contra as pessoas que estavam no estabelecimento.

Ao todo, seis pessoas foram atingidas. As vítimas foram levadas para hospitais de Manaus por moradores vizinhos.

Dois homens não resistiram e morreram. Um jovem de 27 anos foi atingindo com cinco tiros, sendo três no peito e dois na região da cabeça.

Ele foi levado ao Hospital 28 de Agosto, mas não resistiu. Outro rapaz de 23 anos morreu com quatro tiros.

Ele chegou a ser socorrido no Serviço de Pronto Atendimento Joventina Dias, na Compensa.

Ficaram feridas outras quatro pessoas: uma jovem de 18 anos, dois homens de 31 e 22 anos, além de um adolescente de 13 anos, transferido para o Hospital da Criança, em Manaus.

A jovem de 18 era companheira de um dos homens que morreram.

Para a polícia, o crime possui características de execução e a principal linha de investigação é a disputa entre facções criminosas devido ao tráfico de drogas.

Os artigos são de responsabilidade exclusiva dos autores. É permitida sua reprodução, total ou parcial desde que seja citada a fonte.