Dois torcedores foram baleados nas nádegas enquanto assistiam ao jogo entre Flamengo e Defensa y Justicia, na noite de quarta-feira (21), em um bar da zona leste de Porto Velho.
Segundo a Polícia Militar (PM), os torcedores do Flamengo têm 17 e 25 anos e estavam perto de uma motocicleta quando foram atingidos por disparo de arma de fogo. Logo depois eles foram socorridos e levados até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da região.
Quando a guarnição chegou na UPA para atender a ocorrência, o jovem de 17 anos afirmou que não viu quem efetuou o tiro contra ele. Apenas sentiu dor nas nádegas e logo depois constatou ter sido ferido à bala.
O amigo do adolescente, um jovem de 25 anos, também foi atingido nas nádegas por outro tiro, porém a bala não ficou alojada.
Aos policiais, as duas vítimas afirmaram que não sabem o motivo do ataque.
Uma testemunha contou à PM que o suspeito do ataque era um homem de boné preto, camisa preta e bermuda jeans. O infrator estava no bar e fugiu em um automóvel Ônix após o ataque.
Os dois torcedores baleados receberam atendimento médico na UPA e não correm risco de morte.
O jogo entre Flamengo e Defensa y Justicia aconteceu no estádio Mané Garrincha, em Brasília, sem a presença de público. O time carioca fez 4 a 1 sobre o Defensa e avançou às quartas de final da Libertadores.