30.3 C
Rio Branco
2 agosto 2021 5:57 pm

Traficante de Tarauacá é preso na Capital enquanto dirigia carro de luxo

Homem de 30 anos se escondia em Rio Branco após ser investigado por tráfico no município do interior do Acre

POR TIÃO MAIA, PARA CONTILNET

A casa caiu, como se diz no linguajar policial, para o traficante de iniciais (a lei de abuso de autoridade impede a divulgação de seu nome e identificação completa) C. A. O. D. M., de 30 anos de idade, preso na manhã desta terça-feira (20), em via pública, dentro de um carro modelo HB20 Sedan, no Conjunto Universitário, informou a Polícia Civil do Acre.

O homem foi preso pelo Núcleo de Capturas (NECAP) e Delegacia Geral de Tarauacá. Ele era foragido e havia em desfavor um mandado de prisão por tráfico de drogas e associação para o tráfico. A investigação foi realizada pela Delegacia Geral de Tarauacá, onde constatou a prática criminosa do indivíduo.

De acordo com a investigação, o indivíduo saiu de Tarauacá com destino à capital como forma de se esconder da Polícia. O trabalho da equipe do NECAP vinha monitorando o investigado, e na manhã de hoje ele recebeu voz de prisão e foi conduzida à delegacia para prestar depoimento e em seguida foi conduzido à unidade prisional ficando à disposição da Justiça.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
É permitida sua reprodução total ou parcial desde que seja citada a fonte. Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.