31.3 C
Rio Branco
1 agosto 2021 3:05 pm

Transferência: Digão troca o Galvez pelo Galo

O atacante Digão resolveu trocar o Imperador Galvez pelo Atlético Acreano para a sequência da temporada 2021

POR MANOEL FAÇANHA, NA MARCA DA CAL

O atacante Digão resolveu trocar o Imperador Galvez pelo Atlético Acreano para a sequência da temporada 2021.

O atleta comentou na imprensa que não entrou em acordo com o clube imperialista e optou por aceitar um convite do técnico Zé Marco para seguir a carreira no Galo Carijó.

Digão chega ao time celeste para disputar duas competições: Campeonato Acreano-2021 e Copa Verde-2021. O atleta já havia realizado quatro partidas com a camisa do Imperador na disputa do Campeonato Brasileiro da Série D-2021.

Em entrevista veiculada no programa “Lance Esportivo”, da Rádio Difusora Acreana, o atacante Digão deixou claro que, após duas semanas de negociação com os dirigentes do Galvez, não houve acordo para a renovação do vínculo de trabalho, assim se sentindo desvalorizado pelo clube imperialista e optando pela transferência para o Galo Carijó.

O atacante diz que chega ao Galo Carijó com o objetivo de ajudar o clube a recuperar os bons resultados de anos anteriores.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
É permitida sua reprodução total ou parcial desde que seja citada a fonte. Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.