23 de abril de 2024

Unama anuncia abertura de vendas para apresentação com humorista Matheus Ceará

As vendas para o espetáculo de humor “Vocês Pedem Eu Conto”, estrelado pelo humorista Matheus Ceará, já estão abertas. Quem anunciou foi a Unama, através de sua assessoria de comunicação.

A faculdade será um dos pontos de venda para quem quiser adquirir passaportes para o evento, que acontece dia 14 de agosto, um sábado, no Villa Rio Food Park.

“Vocês Pedem Eu Conto” absorve o público e o contagia para dentro do show, onde o humorista abre para a plateia a possibilidade de pedir temas de suas piadas preferidas, criando uma grande interação com a plateia – marca registrada do humorista.

Unama anuncia liberação das vendas. Foto: Divulgação

O eventos segue todos os protocolos e recomendações de segurança da OMS. O uso de máscaras é obrigatório.

Se você quiser saber mais informações e desejar comprar ingressos para prestigiar, a Unama fica dentro do Via Verde Shopping – Estr. da Floresta, 2320 – Floresta Sul, Rio Branco – AC. Para mais informações, siga: https://www.instagram.com/unama.riobranco/.

Sobre o humorista

Nascido em Fortaleza-CE, Matheus Martone veio, aos oito anos, para o interior de São Paulo, onde ganhou o codinome que não mais se desvinculou do nome de origem: Ceará! Desde então, ainda muito menino, já passou a ganhar fãs por suas impagáveis imitações, de amigos e professores.

Em 2010, já conhecido como Matheus Ceará, venceu o quadro do ‘Domingão do Faustão – Quem Chega Lá’, e há quase dez anos é um dos mais queridos personagens de ‘A Praça É Nossa’, do SBT, comprovadamente sendo o responsável por alguns dos mais altos picos de audiência do programa.

O primeiro grande show a excursionar pelo país foi “Socano a Bucha” (2015), sempre com sessões esgotadas. Em 2016, criou o “Inédito Para Quem Nunca Viu”, outro sucesso retumbante, com o qual fez também realizou turnês pelo país, cujo nome deu origem ao seu primeiro livro homônimo, lançado em 2017. O show também entrou na programação da Netflix e permaneceu por alguns anos na plataforma de streaming.

O show seguinte “A Inocência Está Perdida”, Matheus Ceará rodou novamente o país, que seria então, o seu último caracterizado para em seguida, lançar em 2018, “De Cara Limpa e Boca Suja” longe da indumentária nordestina.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost