Uma venezuelana de 24 anos foi morta com uma facada na noite deste domingo (25), no Alvorada, Zona Oeste de Manaus. Uma outra mulher, também venezuelana e suspeita de praticar o crime, foi presa.
De acordo investigadores da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), as duas mulheres já vinham se desentendendo desde o início da tarde. Elas moravam em quitinetes no local.
Por volta das 19h, a suspeita entrou em casa e pegou uma faca. Em seguida, procurou a outra e desferiu o golpe, que atingiu a venezuelana na região do coração.
Familiares da vítima e moradores da área tentaram socorrer a venezuelana, mas ela não resistiu ao ferimento e morreu ainda no local. Já a suspeita do crime foi presa em flagrante.
Ela foi trazida para a Delegacia, que fica na Zona Leste de Manaus, onde está à disposição das autoridades policiais e judiciárias. Os investigadores acreditam que ela deve responder por homicídio simples. A mulher não tinha passagens pela polícia no Brasil.
Já o corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal (IML), onde passou pelo exame necroscópico e deve ser liberado para a família nesta segunda-feira (26).