Vidente diz que avião do Flamengo cairá caso Gabigol embarque

Uma sensitiva postou uma previsão no Instagram que pode deixar os flamenguistas preocupados.

Lene “Sensitiva” disse em vídeo que sonhou com o avião do Rubro-negro caindo com destino à Argentina caso o atacante Gabigol embarque com a delegação.

Segundo Lene, o avião do time carioca sofreria uma queda a caminho da partida contra o Defensa Y Justicia, nesta quarta-feira (14/7). Veja a postagem na rede social:

Segundo Lene, a única forma de evitar a queda da aeronave seria evitando o embarque de Gabigol.

“O peso não está nos outros jogadores, é nele. Ele está com uma carga muito pesada, muito forte em cima dele, então eu quero pedir ao Flamengo que não permita que o jogador Gabigol entre nesse avião para ir para fora, para jogar na quarta-feira”, afirmou.

“Eu peço, em nome de Jesus, que vocês não permitam que o Gabigol entre nesse voo porque se ele entrar, esse avião não volta”, alertou.

A sensitiva disse na descrição do vídeo que sonhou quatro vezes com o acidente. “Ninguém é obrigado a acreditar em mim, estou cumprindo a minha missão e estou avisando o que me mostram nos mantras, 13 vezes e em 4 sonhos seguidos. Minha intenção é salvar vidas, cabe a vocês do clube Flamengo permitir ou não a ida do Gabigol. Deus abençoe e que façam o certo”.

Com a presença ainda incerta do atacante, Flamengo e Defensa Y Justicia se enfrentam na Argentina nesta quarta-feira, em duelo das oitavas de final da Libertadores.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Vidente diz que avião do Flamengo cairá caso Gabigol embarque