25.3 C
Rio Branco
27 julho, 2021 10:15 pm

Virginia Fonseca é acusada de engravidar para ganhar seguidores e explode: “Vocês estão doidos?!”

Nesta terça-feira (20), Virginia Fonseca se enfureceu nas redes sociais após uma grave acusação

POR O CANAL

Nesta terça-feira (20), Virginia Fonseca se enfureceu nas redes sociais após uma grave acusação.

Em resumo, internautas lhe acusaram de ter engravidado apenas para conseguir mais engajamento em suas redes sociais.

Entretanto, se engana quem pensa que a esposa de Zé Felipe ficou calada após ler tais comentários.

A princípio, indignada com a situação, a influenciadora digital utilizou da ironia para iniciar um pequeno bate-papo com seus seguidores sobre o assunto.

Apesar de ter feito uma conta especialmente para Maria Alice, sua primogênita, a loira nega que o objetivo de sua gravidez seja a fama, já que, segundo ela, engajamento não criará uma criança.

“Super verdade [o boato], até porque engajamento vai criar minha filha”, iniciou Virginia Fonseca.

Em seguida, a nora do cantor Leonardo se irritou mais ainda por ter que falar sobre a situação, deixando claro que só pessoas que nunca tiveram um filho falam tais baboseiras.

“Claro que não. Vocês estão doidos? Filho é bênção, um amor sem igual, mas é complicado. Não é só ter um filho e pronto. É loucura. Quem fala isso é doido pra mim, é porque não tem filho”, concluiu a esposa de Zé Felipe.

Virginia Fonseca fala sobre segunda gravidez

Recentemente, Virginia Fonseca abriu o coração para falar sobre sua segunda gravidez. “Já planejam a segunda gestação?”, indagou uma internauta, em uma caixinha de perguntas aberta pela loira na ferramenta stories de seu Instagram.

Sem papas na língua, a esposa de Zé Felipe fez questão de responder e explicou sobre a escolha da data.

“Eu pretendo engravidar ano que vem, depois do Carnaval. Se Deus quiser tem carnaval o ano que vem, então é curtir o Carnaval e quietar de novo por nove meses”, explicou a famosa. Em seguida, o filho de Leonardo fez questão de expor que também estava preparado para realizar o ato. “Eu já estou pronto”, afirma no vídeo.

Os artigos são de responsabilidade exclusiva dos autores. É permitida sua reprodução, total ou parcial desde que seja citada a fonte.