41.7 C
Rio Branco
21 setembro 2021 11:10 am

Acionada para recolher corpo no canal, polícia é surpreendida ao encontrar boneca sexual inflável

POR ISTO É

Última atualização em 23/08/2021 20:01

Na última terça-feira (17), os serviços de emergência da França receberam uma ligação sobre um “corpo” em um canal na região da Gendarmerie de la Loire. Ao chegar no local, os bombeiros e a polícia foram surpreendidos, já que encontraram uma boneca sexual inflável no lugar do possível cadáver.

Ao chegar no local, as autoridades puxaram o “corpo” para a margem e descobriram que, na verdade, se tratava de uma boneca sexual inflável.

O dono da boneca foi convidado pelas autoridades para ir buscar o artefato na delegacia. Em nota, a polícia explicou o caso. “Um casal que andava de bicicleta descobriu uma massa flutuante no canal que poderia se assemelhar a um cadáver humano. Em dois sacos de lixo, era possível distinguir duas pernas e um tronco. Com a ajuda dos bombeiros, o objeto flutuante foi levado às margens. Veredito: uma boneca de silicone cheia de ar. Obviamente seu dono pode buscá-la em Charlieu”, informou.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
É permitida sua reprodução total ou parcial desde que seja citada a fonte. Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.