35.3 C
Rio Branco
14 setembro 2021 4:03 pm

Adolescente de 14 anos morre após cair de altura de dez metros enquanto tentava pegar pipa

POR EXTRA

Última atualização em 08/08/2021 17:42

Um adolescente de 14 anos morreu na tarde deste sábado depois de cair de um prédio na Gardênia Azul, na Zona Oeste do Rio. Segundo os bombeiros, o menino, identificado como Matheus, despencou de uma altura de dez metros, na Av. Tenente Coronel Muniz de Aragão, por volta das 17h. Agentes da corporação foram chamados para prestar socorro, mas o jovem não resistiu aos graves ferimentos e morreu no local.

Segundo a assessoria da Polícia Militar, Matheus subiu na laje de um estabelecimento comercial em busca de uma pipa, porém o telhado despecou e o jovem caiu. O adolescente foi encontrado no chão por um familiar. Uma equipe do 18ºBPM (Jacarepaguá) foi acionda para verificar a ocorrência, que foi encaminhada para a 32ª DP (Taquara).

Nas redes sociais, páginas da Gardênia Azul lamentaram a morte precoce do menino. ”Uma grande fatalidade que abala todos nós que temos filhos”, escreveu um perfil que divulga assuntos do bairro.

Conhecidos do adolescente também escreveram dedicatórias:

”Matheus, meu amorzinho… Inacreditável isso. Estou em choque ainda. Tentei falar com o pai dele, mas não consegui. Acabou comigo essa notícia”, comentou uma conhecida da família no Instagram.

”Cria da Rua Apollo… Meus sentimentos a todos familiares”, escreveu outra moradora na rede social.

Um amigo de Matheus publicou um story sobre a morte do adolescente em seu perfil. ”Meu Deus! Tudo por causa de um pedaço de papel!”, lamentou: ”Vai com Deus, relíquia.”

”Consola Deus o coração dessa mãe! Quando uma mãe sangra chora, choramos todas…”, observou outra usuária do Instagram.

Em um comentário, uma moradora da Gardênia Azul observou que é comum crianças e adolescentes soltarem pipa na região: ”Infelizmente vejo isso todos os dias na pista. Eles correm entre os carros, sobem nos telhados de lojas e depósitos na pista!”

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
É permitida sua reprodução total ou parcial desde que seja citada a fonte. Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.