Agora no PSG, Messi mira recorde de títulos de Daniel Alves

Rodeados de recordes e momentos únicos no futebol, Lionel Messi ainda almeja mais em sua brilhante carreira. Com 37 títulos oficiais, o argentino chega ao Paris Saint Germain com fome de títulos e com um jogador em sua mente, Daniel Alves.

O lateral direito, que atualmente atua pelo São Paulo, segue liderando o quesito com 43 taças conquistadas. Já o argentino, segue na segunda posição, empatado com o defensor Maxwell, que brilhou com as camisas do próprio clube francês, do Barcelona e da Inter de Milão, e o Rei Pelé.

O caminho de Messi, entretanto, parece livre para quebrar esse recorde. Desde que o xeque Nasser Al-Khelaifi comprou o PSG, em 2011, o clube está acostumado a levantar e venceu quase todos os campeonatos.

Em sua apresentação oficial, o argentino falou sobre o recorde do brasileiro. “É o meu objetivo. Ganhar mais Champions e terminar minha carreira com o máximo de títulos possíveis. E se possível, tentar igualar o Daniel Alves. Vou tentar chegar mais perto, pelo menos”, pontuou o recordista em bolas de ouro.

Reforçados para a temporada 2021-2022, os parisienses figuram na lista de favoritos de todas as competições que irão disputar.

Enquanto isso, no Brasil, o São Paulo, de Dani Alves, tem chances remotas de título brasileiro, mas segue vivo na Copa do Brasil e na Libertadores da América, ainda com chances de levantar o caneco.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost