26.3 C
Rio Branco
21 setembro 2021 5:38 pm

Alessandro Vieira, do Cidadania, lança pré-candidatura à Presidência em 2022

Senador, que tem se destacado na CPI da Covid, quer disputar espaço na chamada 'terceira via', alternativa entre Bolsonaro e Luiz Inácio Lula da Silva, líderes das pesquisas de intenção de voto Cássia Miranda

POR ESTADÃO

Última atualização em 30/08/2021 16:53

O senador Alessandro Vieira (Cidadania-SE), de 47 anos, quer entrar no páreo da eleição presidencial de 2022 entre os nomes da terceira via. No domingo, 29, o parlamentar apresentou ao partido sua pré-candidatura ao Palácio do Planalto. Nos últimos meses, o político vem se destacando como um dos mais atuantes na CPI da Covid.

“Depois de pensar muito, decidi colocar meu nome à disposição do Cidadania como pré-candidato à Presidência. Pelo que tenho visto, nas movimentações de partidos, parlamentares e movimentos de renovação, estamos ficando para trás no processo de construção da terceira via. Não vamos nos omitir e fortalecer a polarização”, apontou Vieira em nota ao partido.

REPORTAGEM COMPLETA

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
É permitida sua reprodução total ou parcial desde que seja citada a fonte. Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.