32.3 C
Rio Branco
25 setembro 2021 1:56 pm

Ambulância que trazia paciente, vítima de acidente, capota na BR-364

O homem foi levado para o hospital de Água Boa e, devido aos ferimentos, precisou ser encaminhado para a Capital. 

POR FOLHAMAX

Última atualização em 25/08/2021 19:07

Uma ambulância que transportava uma vítima de acidente, em Campinápolis (658 km de Cuiabá), capotou na última sexta-feira (20), km 366 da BR-364, nas proximidades do município de Santo Antônio de Leverger (40 km da Capital), enquanto fazia o transporte do paciente para o Hospital Municipal de Cuiabá (HMC).

Segundo informações, a vítima que estava na ambulância, havia sofrido acidente no último dia 14 de agosto, em Campinápolis. O homem foi levado para o hospital de Água Boa e, devido aos ferimentos, precisou ser encaminhado para a Capital.

De acordo com a Rota do Oeste, durante o transporte, o motorista da ambulância teria perdido o controle e acabou capotando às margens da rodovia. Duas vítimas foram socorridas pelas equipes de resgate da concessionária e encaminhadas para a Santa Casa de Misericórdia, em Cuiabá.

Outra pessoa não ficou ferida e assinou termo de recusa de atendimento médico. As circunstâncias do acidente serão apuradas pela Polícia Civil.

 

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
É permitida sua reprodução total ou parcial desde que seja citada a fonte. Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.