24 de abril de 2024

Anderson Silva encara Tito Ortiz no boxe no mesmo card de Belfort vs De La hoya

Ao que parece, Anderson Silva vai mesmo permanecer no boxe. Após vencer o pugilista Julio César Chávez Jr., em junho, no México, ‘Spider’ reforçou seu amor pela nobre arte e se colocou à disposição para realizar novas lutas nos ringues.

Sendo assim, a imprensa especializada especula que o próximo compromisso do ex-campeão do UFC seja contra Tito Ortiz, no dia 11 de setembro, em Los Angeles (EUA), no evento da ‘Triller Fight Club’ liderado por Oscar De La Hoya e Vitor Belfort. A informação foi divulgada pelo site ‘MMA Fighting’.

Anderson Silva, de 46 anos, é um dos lutadores mais celebrados dos esportes de combate. Em seu auge no MMA, o brasileiro marcou época no UFC. ‘Spider’ conquistou o título do peso-médio (84 kg) logo após sua estreia na companhia e o defendeu dez vezes.

Não à toa, o veterano é considerado por parte da comunidade das artes marciais mistas o maior nome da história da modalidade. Seus principais triunfos foram diante de Chael Sonnen (duas vezes), Dan Henderson, Demian Maia, Forrest Griffin, Rich Franklin (duas vezes) e Vitor Belfort.

Tito Ortiz, de 46 anos, se destacou no UFC, conquistou o título dos meio-pesados (93 kg) da organização em 2000 e defendeu o cinturão em cinco oportunidades.

As mais recentes vitórias de destaque da lenda do esporte foram diante dos contemporâneos Chael Sonnen e Chuck Liddell. Sua última aparição na modalidade aconteceu em 2019, quando finalizou Alberto ‘El Patrón’, ex-integrante da WWE.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost