33.3 C
Rio Branco
14 setembro 2021 12:59 pm

Ao lado dos filhos, Thales Bretas é capa de revista e fala sobre saudade de Paulo Gustavo

Junto ao marido, Paulo Gustavo, o médico dermatologista tornou realidade o desejo de ser pai. Agora, três meses após a morte do marido, ele dá entrevista pela primeira vez sobre a perda e sobre como manter a memória e os planos do humorista na criação de Romeu e Gael

POR GQ

Última atualização em 03/08/2021 12:30

A edição de agosto da GQ Brasil viajou até Itaipava, na região serrana do Rio, para encontrar o dr. Thales Bretas. Por lá, o médico dermatologista deu a primeira longa entrevista desde a morte do marido, o ator Paulo Gustavo, em 4 de maio deste ano, vítima da covid-19. Ao lado dos filhos do casal, Romeu e Gael, de dois anos, ele ilustra a capa da revista que Paulo, marido e pai, já estrelara duas vezes antes, em 2017 e 2018.

Na reportagem de Audrey Furlaneto o médico conta como a experiência de viver a paternidade do lado de um dos maiores humoristas do Brasil deve servir como base para a criação dos pequenos após sua partida. Entre um clique e outro de Fábio Bartelt ele oscila entre a atenção com os pequenos e os momentos de vulnerabilidade: “Vou tentar de todo jeito fazer com que eles não sintam essa falta, esse buraco que sinto. Sempre penso: o que o Paulo diria? É um pouco sufocante não ter essa resposta”.

O maior desafio agora, para Thales, é carregar na educação dos filhos os valores do marido. “É muito difícil educar sem ter uma referência, sem ter um outro para contrapor, porque às vezes você tem uma opinião sobre uma coisa, mas quer discutir. E eu tinha muito isso de trocar com o Paulo.”

Leia mais em GQ, clicando AQUI.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
É permitida sua reprodução total ou parcial desde que seja citada a fonte. Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.