27.3 C
Rio Branco
9 setembro 2021 7:46 pm

Após perseguição, Polícia de Cobija prende homens que roubaram veículo em Epitaciolândia

Trio rouba veículo em Epitaciolândia e foge para Cobija, mas é capturado pela polícia da Bolívia

POR TIÃO MAIA, PARA CONTILNET

Última atualização em 25/08/2021 08:56

A polícia do Departamento de Pando, em Cobija, na Bolívia, na fronteira com os municípios brasileiros do Alto Acre, Epitaciolândia e Brasileia, prendeu os brasileiros Keurih Jhones da Silva, Clemerson Deziderio Moura e Jean Muniz Araújo, que atuavam como assaltantes na região. Todos têm idade entre 20 a 25 anos.

Na última terça-feira (24), eles deram o azar de roubarem o veículo dirigido por uma mulher, mas que pertencia a um sargento da Polícia Militar. O militar entrou em contato com autoridades bolivianas e eles passaram a ser perseguidor.

Eles pegaram o carro em Epitaciolândia e fugiram rumo ao lado boliviano. Informados da ocorrência e com a atitude suspeita na direção do veículo, a polícia boliviana iniciou uma perseguição pelas ruas da cidade até conseguir parar o trio.

Mototaxistas bolivianos apoiaram a ação da polícia informando o paradeiro do veículo com os ladrões a bordo. Autoridades brasileiras municiaram a polícia boliviana com informações e os acusados foram, enfim, presos.
Estão sendo recambiados para o lado brasileiro. Eles são suspeitos de outros assaltos na região do Alto Acre.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
É permitida sua reprodução total ou parcial desde que seja citada a fonte. Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.