38 C
Rio Branco
22 setembro 2021 1:39 pm

Às vésperas do aniversário, SBT amanhece triste com morte de artista querida

SBT completa 40 anos nesta quinta-feira (19), mas notícia de morte deixa emissora triste

POR TV PRIME, IG

Última atualização em 18/08/2021 10:38

SBT vai completar 40 anos nesta quinta-feira (19). A emissora de Silvio Santos foi ao ar pela primeira vez no dia 19 de agosto de 1981. De lá para cá, o SBT marcou a história da TV brasileira e entrou nos lares de milhões de brasileiros.

Um dos programas mais icônicos do SBT é o Programa Silvio Santos. Dentro da atração comandada pelo dono da emissora, um dos quadros mais famosos é a câmera escondida. Ao longo dos 40 anos, as câmeras escondidas fizeram muita gente dar risada e revelaram grandes artistas.

Nomes como Ivo Holanda, Gibe (1935-2010), Ruth Romcy (1927-2007) e Carlinhos Aguiar fizeram muita gente dar risada ao longo de todos esses anos. Outra atriz famosa das pegadinhas é Therry Klotzel (foto abaixo), conhecido pelo público como “velhinha”.

Aos 74 anos, ela estava internada na Santa Casa de Misericórdia de São Paulo para tratar de um câncer no pâncreas e não resistiu.

Despedida acontecerá em cemitério de Diadema

O comunicado oficial do SBT também informou que Therry tinha versatilidade ímpar e seus divertidos personagens conquistaram o público.

Além das Câmeras Escondidas, ela também atuou no quadro Os Velhinhos se Divertem. O velório e cremação do corpo de Therry aconteceu em cemitério de Diadema, Região Metropolitana de São Paulo.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
É permitida sua reprodução total ou parcial desde que seja citada a fonte. Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.