34.3 C
Rio Branco
26 setembro 2021 6:10 pm

Atlético-AC vence o Ypiranga-AP e deixa a lanterna da Série D

Muitos gols no duelo dos eliminados disputado neste domingo, no Florestão, no Acre

POR AGÊNCIA FUTEBOL INTERIOR, NA MARCA DA CAL

Última atualização em 30/08/2021 10:43

Muitos gols no duelo dos eliminados disputado neste domingo, no Florestão, no Acre. O Atlético-AC venceu o Ypiranga-AP por 3 a 2, pela 13ª rodada da Série D do Campeonato Brasileiro.

Com o resultado, o Atlético chegou aos sete pontos, mas segue na lanterna do Grupo A1, enquanto o Ypiranga é o sexto, com 12.

PRÓXIMOS JOGOS

No próximo domingo, as duas equipes encerram suas participações na Série D. Enquanto o Atlético-AC visita o São Raimundo-RR, o Ypiranga-AP recebe o Fast Clube. Ambos os jogos serão às 17h.

O JOGO

Os donos da casa abriram o placar aos 14 minutos da primeira etapa, com Naldo. Quando a partida se encaminhava para o intervalo, Luciano Pit, aos 48, empatou para o Ypiranga.

No segundo tempo, Léo Baiano, logo aos três minutos, fez o segundo do Atlético, que anotou o terceiro quatro minutos depois, com Ciel. Atrás no marcador, o Ypiranga adiantou a marcação e fez o segundo aos 43, com Helson Luiz, mas a reação parou por aí.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
É permitida sua reprodução total ou parcial desde que seja citada a fonte. Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.