Bebedeira em bar quase termina em morte no município de Porto Acre; teve tiro e ‘risca-faca’

Gelcemir Cruz de Souza, 35 anos, conhecido popularmente como “Mi”, quase foi morto a tiros e golpes de faca na noite de domingo (29), em um bar localizado na Vila do V, no município de Porto Acre, no interior do Acre.

Segundo informações de populares, Gelcemir estava em um bar bebendo na companhia de vários amigos e, em certo momento, houve um desentendimento entre a vítima e um homem ainda não identificado, que acabou pegando uma faca e cortou o pescoço de Gelcemir.

IMAGEM CONTÉM SANGUE: CLIQUE PARA VER

Comparsas também seguraram Gelcemir, para que o autor do crime efetuasse disparos contra ele. Ele foi atingido com tiro no tórax, um na canela e outro no fêmur, que acabou rompendo a veia femoral. Após a ação, os criminosos fugiram do local.

Foi acionada uma ambulância básica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que prestou os primeiros socorros e foi interceptada pela ambulância de suporte avançado, que acabou entubando Gelcemir ainda dentro da ambulância no caminho. A vítima foi encaminhada ao pronto-socorro de Rio Branco em estado de saúde gravíssimo.

Policiais militares estiveram no local do ocorrido, colheram informações sobre o autor do crime e fizeram buscas na região, mas o acusado não foi encontrado até o momento.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Porto Acre.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Bebedeira em bar quase termina em morte no município de Porto Acre; teve tiro e ‘risca-faca’