26.3 C
Rio Branco
21 setembro 2021 1:11 am

Bocalom diz que apoia reeleição de Bolsonaro: “Um homem ‘macho’ para colocar o Brasil de volta nos trilhos”

O gestor disse que apoia a reeleição do Presidente da República de qualquer maneira

POR NANY DAMASCENO, DO CONTILNET

Última atualização em 27/08/2021 06:09

Durante o evento do Progressistas que ocorre na noite desta quinta-feira (26), em Rio Branco, com a presença das principais lideranças do partido no  Acre, o prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom, disse que apoia a reeleição do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) de qualquer maneira porque ele é um homem “macho” para colocar o Brasil de volta nos trilhos.

Além disso, Bocalom declarou não apenas seu apoio como também toda sua fidelidade.deu um recado à sigla: “O PP hoje a impressão que se dá é que vai se alinhar com o Bolsonaro e espero que não se desalinhe, porque se desalinhar lá eu que vou desalinhar aqui, espero que não desalinhe, então”, avisou.

Segundo o gestor, participou de várias reuniões nesta tarde para acelerar os trabalhos do município e é “de trabalhar sério e duro, de maneira honesta, que faça o dinheiro render”. O prefeito também não poupou elogios ao governador com quem, segundo ele tem trabalhado junto “para gerar emprego para as famílias acreanas”.

O governador Gladson Cameli também defendeu Bolsonaro “por estar lutando para repor ordem no Brasil”.

Bocalom disse que o Progressistas é o partido da prosperidade tendo atualmente cinco prefeitos, três deputados estaduais, 38 vereadores, uma senadora e um governador, esclarecendo que “sempre foi direita desde a ARENA, depois PDS. Ficou um tempo no PSDB, mãe voltou a sua velha casa, o Progressistas”.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
É permitida sua reprodução total ou parcial desde que seja citada a fonte. Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.