35.3 C
Rio Branco
13 setembro 2021 6:00 pm

Bolsonaro chama de ‘idiota’ quem defende comprar feijão em vez de fuzil, e fala repercute

Momento de alta inflacionária para alimentos no país é ponto recuperado em críticas feitas ao presidente

POR CNN BRASIL

Última atualização em 27/08/2021 13:01

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) aconselhou seus apoiadores a comprarem um fuzil e chamou de “idiota” quem defende a compra de um pacote de feijão no lugar, uma declaração que repercutiu negativamente nas redes sociais.

“Tem que todo mundo comprar fuzil, pô. Povo armado jamais será escravizado. Eu sei que custa caro. Aí tem um idiota: ‘Ah, tem que comprar é feijão’. Cara, se você não quer comprar fuzil, não enche o saco de quem quer comprar”, disse Bolsonaro a apoiadores em frente ao Palácio da Alvorada nesta sexta-feira (27).

A declaração de Bolsonaro repercutiu rapidamente, especialmente entre setores da oposição. O assunto era um dos mais comentados no início da tarde desta sexta-feira.

“Inacreditável termos um elemento na presidência da República que sai dizendo estultices e idiotices como essa”, escreveu o presidente nacional do Cidadania, Roberto Freire.

Leia mais em CNN Brasil, clicando AQUI.

 

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
É permitida sua reprodução total ou parcial desde que seja citada a fonte. Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.