23.3 C
Rio Branco
24 setembro 2021 10:12 pm

Bolsonaro vem ao Acre ainda em agosto para participar de motociata, confirma Marcia Bittar

A manifestação ocorre em defesa da família, da pátria e do voto impresso

POR TON LINDOSO, DO CONTILNET

Última atualização em 02/08/2021 09:33

A pré-candidata ao Senado, a professora Marcia Bittar (Sem partido), confirmou que o presidente Jair Bolsonaro deve vir ao Acre na segunda quinzena de agosto para participar de uma de suas já tradicionais motociatas.

“A presença do presidente está confirmada, só não está confirmada ainda a data, mas deve ser no final da segunda quinzena de agosto. Estamos aguardando somente a confirmação do Ministro Tarcísio Freitas (Infraestrutura) sobre a data da vinda do presidente na motociata de Rio Branco”, disse Bittar.

Intitulada de “Motociata por Deus”, a manifestação ocorre em defesa da família, da pátria e do voto impresso. “Estamos ansiosos para ir às ruas em defesa do voto auditável, fim das fraudes eleitorais e garantia da Democracia. Enquanto isso, não paramos! Vamos percorrendo de moto todo o interior, com as datas já confirmadas na expectativa do grande evento, na Capital, com a presença do Presidente da República Jair Bolsonaro”, concluiu a professora.

Confira as datas das motociatas que ocorrerão no interior no Acre em defesa das pautas defendidas pelo presidente:

07/08 Epitaciolândia/Brasileia
13/08 Taraucá
14/08 Rodrigues Alves/ Mâncio Lima
15/08 Feijó

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
É permitida sua reprodução total ou parcial desde que seja citada a fonte. Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.